7 de janeiro de 2019
Tem chovido portáteis de jogos na CES e o Acer Triton 900 é um laptop que está ocupando uma boa parte dos holofotes. O laptop foi provocado pela IFA pela primeira vez, mas finalmente temos mais detalhes sobre esse laptop de US $ 4.000.
O portátil de jogos conversíveis 2-em-1 de aspecto estranho da Acer possui uma grande dobradiça de alumínio maquinada por CNC que fornece quatro formas diferentes de utilizar o modo de portátil – notebook, modo tablet, modo Ezel e modo de visualização. Enquanto o primeiro modo permite que você use o Triton 900 como um laptop comum, o modo tablet permite que você vire a tela, transformando o laptop em, sem dúvida, um dos tablets mais pesados e poderosos do mercado. O modo Ezel é para jogar jogos na tela sensível ao toque. O modo de exibição permite girar a tela para que você possa compartilhar conteúdo em sua tela com os amigos.
Embora seja tudo sobre os modos em que o Triton 900 pode ser usado como cortesia da dobradiça, o display em si é um painel IPS 4K de 17 polegadas com suporte para a tecnologia G-Sync da Nvidia.
No que diz respeito a internals, a variante topo de linha do notebook é o processador hexa-core 8th Gen Core i7 da Intel, junto com os SSDs NVe PCIe, o GPU RTX 2080 da Nvidia e até 32 GB de RAM DDR4. O laptop também possui o sistema de iluminação Assault Predator RGB da Acer, que faz com que o chassi se acenda independentemente do modo em que você está usando.
A Acer também é lançada em um receptor sem fio do Xbox para aqueles que preferem usar um controle do Xbox para jogos.
A ressalva para os compradores aqui é o preço do Triton 900. O notebook deve ser lançado na América do Norte em março e o preço começará em US $ 3.999. O laptop também deve chegar a outros locais ao mesmo tempo.